Casa > Conhecimento > Conteúdo
O método para identificar a qualidade de passar
- Mar 19, 2018 -

1. Olhe para a aparência

Primeiro, olhe para a superfície de corte da broca quente, quanto mais a superfície de corte, quanto maior o vinco, melhor o brilho, e segundo, se a superfície de corte é uniforme, com os dentes corretos, arranhões e bolhas são considerados inferiores produtos. O processo de perfuração a quente é rigoroso, o processo é complexo, o rendimento não é muito alto, a taxa defeituosa está no diamante 3-5% deve ser considerado como um bom produto e, em seguida, ver se o tamanho do diamante é o mesmo . O diâmetro do SS6 é de 1,9-2,1 mm e o SS10 é de 2,7-2,9 mm. Você também deve ver se a espessura é consistente.

2. Olhe para cola de volta

Vire o diamante para ver a cor da cola para trás, a cor é uniforme, não é diferente. A cor é brilhante e uniforme, como um bom diamante.

3. vista forte

Quanto maior a solubilidade, melhor o diamante. A melhor maneira de identificar os diamantes é lavá-los na máquina de lavar depois de passar, não deixá-los cair depois da lavagem, para provar que a rapidez é boa e, quando são lavados, provam que a cola não é forte o suficiente bons produtos não podem ser lavados a seco.