Casa > Notícia > Conteúdo
A história do desenvolvimento da ferramenta de engomadoria
- Mar 19, 2018 -

O dispositivo de engomar é uma ferramenta de perfuração a quente DIY fácil inventada pela empresa. Ele usa a função de vácuo para absorver os produtos patenteados que são passados e passados para a posição especificada. Também chamado de ponto de broca, ponto de perfuração, broca quente, etc.

Desde a invenção do engomar, as pessoas têm pensado em como facilitar o engomar e passar as roupas. As pessoas usam isqueiros, ferro e outros métodos simples para passar a broca. Na década de 1980, os coreanos inventaram o processo de mapeamento de modelos e as pessoas começaram a fazer prensas planas para passá-las. No entanto, a máquina de prensar é grande e adequada para o tamanho da fábrica. Não é adequado para uso pessoal e em estúdio.

No final da década de 1990, os fabricantes nacionais usaram o princípio de soldagem ultrassônica para criar a primeira broca de ferro manual. A vantagem da broca de ultrassom é que o cabo é como um cano de caneta e pode ser operado de forma flexível. Mas a desvantagem é que é caro, e a própria máquina precisa ser equipada com um grande gerador de ultrassom. Mais tarde, a alemã BEJEWLER inventou uma simples caneta de perfuração quente, com mais de 10 tipos de cabeças de cartão, que podem ser presas e passadas. No entanto, é muito inconveniente alterar o perm com frequência.

Em 2007, o presidente da empresa, ma daojun, inventou a máquina de engomar a vácuo, que absorve automaticamente a furadeira quente no vácuo e a queima facilmente em qualquer posição de material.

Extremamente simples e fácil de usar, de baixo custo, seguro (use apenas fonte de alimentação de 12V), tamanho pequeno, fácil de transportar.