Casa > Notícia > Conteúdo
A origem e a origem da broca de perfuração / água
- Mar 19, 2018 -

Diamond é uma espécie de comum diz, é um homem de vidro de cristal cortado em pedra de diamante rosto de escultura tem um acessório de jóias, este tipo de material para a economia, ao mesmo tempo efeito visual e se sentir como diamantes e deslumbrantes. Portanto, é popular entre as pessoas, e a perfuradora de água é comumente usada no design de acessórios de médio alcance. É também conhecido como rhinestone, porque atualmente é feito no mundo do cristal feito pelo homem, em ambos os lados do Reno. A margem norte é chamada de swarovski austríaco ou trado. Atrai muito sol, um bom brilho e um diamante tcheco na margem sul. A absorção do sol não é muito suficiente, o brilho é inferior ao trado. Há brocas do Oriente Médio, perfuratrizes de água domésticas, perfuratrizes de acrílico coreano, etc.

1, o trado fundo inferior em verde-oliva, a superfície de corte pode ser de até mais de 30, índice de refração muito alto, a altura do prisma tem profundo sentimento, por causa de sua dureza é forte, tão queimada sustentada, esta broca no diamante.

Bottom são de ouro 2, Checa perfuração, perfuração Checa, a superfície de corte de perfuração é geralmente mais de uma dúzia, então o efeito de refração é bom, pode refletir o brilho muito, sua dureza é mais forte, manter brilho em três anos, perdendo apenas para o broca.

3, o Oriente Médio de perfuração, perfuração em caqui, a broca é alguma casa no Oriente Médio para atender ao mercado, diamante de fabricação de baixo custo, por isso, à primeira vista, o início quando usado com a diferença broca Checa não é grande, mas use, seu tempo de retenção de brilho é muito curto, escuro de uma só vez.

4. sul-coreana de perfuração, cor brilhante, boa sensação, sem desvanecer-se, tamanho uniforme, aderência de cola, não é fácil cair.

5. Broca doméstica A: as características da broca importada são características, e o fino acabamento pode ser comparado com a broca importada. Relativamente falando, o brilho não é bom.

6. broca doméstica B: o manual é áspero, a regra do ling ângulo não é forte, o brilho é pobre, a cor do processo é leve, a resistência ao desgaste é pobre, a cola inferior é um pouco desigual e até mesmo alguns vão transbordar . O preço é relativamente barato, a perda é grande.

A broca de água é feita principalmente de cristal, e sua composição química contém sílica e óxido de chumbo, mas sua composição química e estrutura de treliça são diferentes, então o efeito é diferente.